Oxxo e Nestlé implementam projeto inédito de retail media

A rede Oxxo, de mercados de proximidade, e a Nestlé, uma das marcas de chocolate mais conhecidas no mundo, prepararam uma surpresa para os consumidores com a instalação de painéis de LED na loja da rua Barão de Tefé, 75, no bairro da Água Branca, zona oeste de São Paulo, trazendo mais experiência e inovação para o ponto de venda.

Este é o primeiro projeto de mídia de varejo com telas dentro de loja, que vem com a proposta de tornar a compra mais interativa e intuitiva, uma vez que os produtos são exibidos nas diversas telas que formam grandes painéis dentro da loja.

Em toda a loja serão exibidos os principais produtos da Páscoa, com destaque para a linha de ovos, com marcas icônicas como KitKat, Crunch e Alpino, além dos tabletes de chocolate mais queridos pelo consumidor. Além disso, também haverá destaque para o biscoito Choco Biscuit, segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito. A unidade, ainda, conta com promoções especiais de Páscoa e displays. A ação reforça o potencial das marcas Nestlé, além de fortalecer relacionamento com consumidores finais.

Fonte : SuperHiper

O Sincovaga Notícias é o portal do Sincovaga SP, que mantém parcerias estratégicas com renomados veículos de comunicação, replicando, com autorização, conteúdos relevantes para manter os empresários do varejo de alimentos e o público em geral bem informados sobre as novidades do setor e da economia.